sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bodas de Madeira - Parabéns Paula e Junior

Bodas de Madeira significa que o casal esta se fortalecendo, criando raízes e tronco para continuar trilhando um caminho de paz, harmonia e muito amor. Hoje parabenizamos vocês por essa data, sabemos que estão com as raizes fincadas ao chão, um já com as "manias e modos" do outro. Que sejam felizes em todos os segundos da vida, conservando e conquistando a cada dia a união, amizade e o amor que há entre vocês. Parabéns!! Bjks, sejam felizes.

2 comentários:

  1. Parabéns Paula, você merece toda felicidade do mundo....

    Beijos


    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Emocionada como sempre....linda mensagem...Estava na sexta-feira terminando de organizar algumas coisas de um casamento e quando li, comecei a chorar, óbvio e esperado hehe.
    E é tão engraçado porque ao mesmo tempo em que parece pouco tempo, poxa, é uma vida...e o mais incrível é que sempre gostei de namorar, mas casar era algo que me assustava, era uma palavra meio difícil de colocar no meu vocabulário, pois é...antes de me casar, eu achava que nada poderia ser melhor do que ser solteira. Ai, dividir tarefas, fazer janta, lavar cuecas, chegar em casa e ter as coisas feitas pela mamãe, sair e viajar com as meninas e ainda quando quiser apenas namorar. Talvez meu maridão vá se achar e subir nas nuvens ao ler, mas o Junior me fez ver que a vida a dois é algo que não imagino mais como seria sem ser casada, e não que seja a todo instante mil maravilhas, mas aprendi que não somos dois, mas um só. As dificuldades dele são as minhas e as minhas preocupações são as dele. Juntos conseguimos resolver nossos problemas e nos fortalecer cada vez mais. Nesses anos de namoro e agora casados, também amadurecemos muito. Sabe aquela coisa, de agora brigou, tem que dormir junto, não dar para ir embora rsrs, é isso é vida de casados rs, aprendi a contar até mil para não explodir (oh tarefa difícil, mas confesso que às vezes é impossível, mas na maioria delas é mais fácil...aquela velha história de um tem que ceder) sim, sim, um tem que ceder...chego na maioria das vezes, de 10 vezes que discutimos ou brigamos, falo a mesma coisa para ele...bem furiosa, sai um...VOCÊ SÓ PODE SER BIPOLAR hahaha, qdo depois de um ataque de fúria, ele vem com um singelo...AMOR, O QUE VAMOS COMER OU AMOR, OLHA O QUE ESTÁ PASSANDO NA TV...ai como fico sem entender rsrs, pq sinceramente, aqueles que falam que não brigam, desculpem, além de assessora, se isso existir, juro que seria a minha tese de mestrado, porque gente, é impossível, somos seres humanos e que cada um tem sua opinião, jeito, enfim.... Ter alguém perto quando você precisa e quando não precisa tb, é bom demais...eu já falei e repito...definitivamente não nasci para ser sozinha, não gosto e ponto final, preciso sempre de alguém, talvez percebam por escrever tanto, imaginem como eu falo hahaha. Não sou expert em vida a dois não, tenho muitos erros e muito que aprender, mas posso afirmar que aprendemos a ser mais tolerantes com o casamento, coisas que antes pareciam insuportáveis, como manias, simplesmente param de incomodar ou acostumamos hehe. É raro passarmos um tempo separados, mas, se acontece, bate uma saudade muitooooo grande, mas é outra coisa que respeito também, tem horas que a necessidade de ficar um pouco sozinho, bate...e aí eu só estou ao lado para apoiá-lo, pois sei que se isso acontece, não é porque não quer ter minha companhia, mas talvez para não me mostrar o quanto algo o incomoda...ai ai, as lágrimas estão correndo...(estou escrevendo sentada no sofá com os pés no colo dele, ele assistindo e olhou agora e se assustou...está chorando porque???... hahaha, minha resposta foi...estou escrevendo de você rsrs). Creio que a maior lição desse tempinho de casada é que o amor realmente vence barreiras, graças a ele superamos crises, falta de dinheiro, problemas de saúde, tristezas e alegrias, tudo em nome de continuarmos juntos e parceiros. No nosso momento atual, estamos nos adaptando a algumas mudanças na nossa rotina...profissional e pessoal...os dois entregamos na mãos de DEUS, e ele saberá o momento certo para tudo. Concluindo, é muito bom saber que somos uma família e que podemos contar um com o outro sempre :)
    Ficaria horas e horas escrevendo, e passa um filmão na minha cabeça...de quando começamos, casamos e até hoje, tudo isso apenas para agradecer a mais essa homenagem linda e que também está sendo uma conquista e ele lá me apoiando, então OBRIGADA de letras maiúsculas a Dettagli representada muito bem, que é um grande sonho e ao meu casamento.
    Bjo gde e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir