terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Deselegância de Convidado

Deselegância de Convidado
Fui convidada para um casamento, tudo perfeito, escolhido com muito carinho pelos noivos, super felizes!
Entregaram as lembrancinhas no momento dos cumprimentos aos convidados, uma lembrancinha útil, difícil de se ver em casamento (deve ser por causa do custo-beneficio).
Foram de mesa em mesa, alegres, tão alegres que passavam a energia para todos, até que.....!!! chegaram em nossa mesa, estávamos em 04 casais, sendo 03 casados e 01 que se casam no final desse ano, simplesmente esse casal pegou a lembrancinha com "desdém" e me entregou dizendo : "o que vou fazer com isso?!?!?!", quase respondi.... fiquei indignada da tamanha falta de elegância, respeito por parte deles, os noivos não perceberam, ufa!!
Então Noivas, Noivos, Aniversariantes, Anfitriões, Futuras Mamães/Papais, é muito, muito, difícil agradar a todos, no quesito lembrancinha quase 90% dos convidados não se agradam com o que recebem, mas, fazem questão de receber... vai entender, neh.
Fica a Dica : Não "gaste" tanta energia, pensando em como agradar os convidados, escolha com carinho e nem ouse em pensar em pessoas deselegantes, a melhor lembrança eles terão no coração, que será o momento da cumplicidade, do sorriso, da verdadeira amizade e respeito por vocês.
Bjks!! Meninas, Dettagli Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário