segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Comemorações - Happy B-Day... Paula!!!

Como tem gente que nasce em agosto, muitos aniversariantes, muitas comemorações, muito bom... pessoas maravilhosas. No sábado encontrei uma astróloga por acaso que me disse que depois do dia do aniversário dos leoninos, tudo ficará muito melhor e se resolverá, será uma nova fase. Então pensamento positivo e fé, a todos.
Hoje, temos uma pessoa muito especial fazendo aniversário, o lado emoção da "Dettagli"; Paula, a "sócia coração", podemos chama-la assim, ela tem sempre um jeito meigo e especial de falar. Paula, parabéns, que papai do céu te abençoe e ilumine, sempre, sempre!!! Que conquiste e realize todos os seus sonhos.
Parabéns, Parabéns, muitos beijos!!!
Muita Luz!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Paulinha, saúde, sucesso, amor e tudo o que que papai do céu quiser te dar em dobro....te adoro

    bjs


    She

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que lindoooo, essa semana não consegui ver nada, sabe aquela semana que agente trabalha igual gente grande, pois eh rsrs, foi de presente de aniversário..tks god!!! Lindo, lindo e lindo, obrigada pelas palavras e carinhos, não sei nem o q escrever...emocionada, acho q é esse coração aqui q me deixa assim. Só tenho o que agradecer por ter pessoas tão especiais ao meu lado e por vc a ajudar a construir um dos meus maiores sonhos que é a Dettagli, ainda mais essa fotinho aí, que é com a minha princesinha q tanto amo...enfimmmmm só agradecer ainda é pouco!!! Mta luz a todos nós!!!

    ResponderExcluir