quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Noiva rouba !!!! Que feio !!!

Noiva Rouba Empresa na Lancashire, na Inglaterra
Foi considerado um casamento maravilhoso entre os convidados, com direito a mágico, fogos, mascaras, plumas. Kirsty roubou o equivalente a $ 435 mil reais ( dinheiro demais $$$$ ), o chefe descobriu tudo e ela foi presa no momento em que estava indo viajar para a lua de mel - México. Adiantou, roubar, para fazer bonito para os outros, sendo que o mais bonito de tudo é a essência do amor. E conseguiu um marco, se queria seu casamento inesquecivel, realmente será, todos vão lembrar.
http://extra.globo.com/noticias/mundo/noiva-rouba-empresa-onde-trabalha-para-bancar-casamento-luxuoso-mas-descoberta-ao-convidar-chefe-2561026.html

Esse não é o primeiro caso divulgado pela imprensa, no ano passado uma britânica foi condenada a 02 anos de cadeia, roubou cerca de $ 1,3 milhão, fazia pagamentos usando os seus dados bancários, a fraude foi descoberta quando ela usou libras, ao invés de doláres.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/01/100106_noiva_roubo_ir.shtml

Noivas (os) e a todos, temos que pensar bem em nossos sonhos, vontades, desejos, ambições e manter os pezinhos ao chão !!!
Meninas,
Dettagli

Nenhum comentário:

Postar um comentário